Diddy revela que foi responsável por show de Travis Scott acontecer no Billboard Music Awards

Diddy deu os detalhes de como foi feita a exigência para o evento

Travis Scott se apresentará no Billboard Music Awards (BBMAs) de 2022 no próximo domingo (15) em seu primeiro show televisionado desde a tragédia do Astroworld, em novembro passado. P Diddy anunciou pela primeira vez as “ótimas notícias de última hora” que Scott se apresentaria nos próximos BBMAs em sua conta do Instagram na segunda-feira (9).

“Tenho ótimas notícias de última hora. Isso acabou”, disse o rapper de 52 anos, cujo nome verdadeiro é Sean Combs, acrescentando: “Para o Billboard Music Awards deste domingo, fiz um pedido, fiz uma demanda. Eu disse ‘Meu irmão Travis Scott tem que se apresentar.’ Diddy está apresentando o show – eu sou produtor executivo – ele tem que se apresentar. A NBC disse ‘Sim’. Então, vai rolar no domingo. Travis Scott vai se apresentar”, revelou o rapper.

Foto: Grosby Group

Além de Scott, Megan Thee Stallion, Red Hot Chili Peppers, Silk Sonic, Ed Sheeran, Mary J Blige e Florence and the Machine também subirão ao palco do BBMAs neste domingo. O cantor de “Sicko Mode” fez seu primeiro show público ao vivo para uma multidão lotada na boate de Miami E11EVEN no início desta semana – seis meses após o incidente em seu festival de música Astroworld em Houston, que deixou 10 pessoas mortas e mais feridos.

Antes disso, ele se apresentou em vários eventos privados, incluindo uma festa pré-Oscar em março e um pequeno set durante uma afterparty do Coachella em abril. Foi relatado no mês passado, que Scott estará tocando no festival de música Primavera no Brasil em novembro. O show do Billboard Music Awards marcará a primeira grande apresentação televisionada de Scott.

Cerca de 300 pessoas ficaram feridas e tratadas no Six Flags Park, em Houston, onde Scott era a atração principal do Astroworld, enquanto 25 tiveram que ser levados para hospitais. Scott é atualmente um réu em mais de 380 ações judiciais que foram movidas por vítimas e participantes do Astroworld, reivindicando bilhões de dólares em danos dele, organizador do festival Live Nation, Apple e outros.

Os processos alegam que o festival de música em Houston foi planejado e encenado de forma negligente, e que o aumento da multidão durante a apresentação de Scott foi evitável. Scott e os outros réus negaram qualquer irregularidade.

Sair da versão mobile