Diddy trabalha em um app para encontrar negócios de donos negros

Escrito por Fellipe Santos 19/03/2018 às 16:26

Foto: Divulgação

Com certeza mais uma grande ideia do magnata.

Diddy é o assunto da última capa da GQ e durante uma conversa sobre excelência negra, ele compartilhou que quer desenvolver um aplicativo que permita aos usuários procurarem empresas de propriedade negra e amigas da cultura negra em uma cidade ou bairro.

“Não se trata de tirar de qualquer outra comunidade”, disse Diddy. “Nós ainda iremos para Chinatown (Bairro de maioria asiática em NY). Nós ainda compraremos produtos Gucci! Mas o app nos permitirá ter uma comunidade econômica. Trata-se dos negros ganharem cada vez mais poder econômico.”. O aplicativo atualmente não possui nenhum nome e ainda está em desenvolvimento.

Puff – que é chamado de “Love” ao longo da entrevista, um nome que ele mudou anteriormente em novembro passado – falou sobre suas conversas com Jay-Z e como seu foco é mover a cultura para a frente através do crescimento econômico e da construção da comunidade. “Eu não acredito na passividade”, disse ele. “Em algum momento, tem que haver algum tipo de luta. Sinto que fizemos muitas marchas. É hora de começar a cobrar.”. Ele depois acrescenta: “Estamos em guerra psicológica. A diferença é que não estamos tentando não ferir ninguém.”

Recomendados para você