Diomedes Chinaski conta que seu novo álbum será todo feito em ordem cronológica

Escrito por Fellipe Santos 20/05/2019 às 15:14

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper deu uma entrevista para Ronald Rios e falou sofre vários assuntos, incluindo sobre o conceito de seu novo álbum.

Saiu na semana passada, uma entrevista de Diomedes Chinaski para o canal do Ronald Rios no YouTube. Nela o rapper falou sobre assuntos variados, incluindo seu novo disco, onde o rapper relata a felicidade de estar tendo a oportunidade de gravar.

“Eu finalmente to podendo gravar um disco, mesmo eu tendo outros discos anteriores, eu resolvi chamar todos de mixtapes, porquê eu não tinha a concepção do que era gravar um disco inteiro de verdade.”, disse o rapper pra contextualizar o fato de que só agora ele está reescrevendo as músicas, e que todas as anteriores foram feitas na primeira tentativa.

Chinaski também falou bastante sobre o conceito do novo álbum: “O disco inteiro tem uma narrativa, por isso eu vou ficar muito puto se alguém não ouvir todo, principalmente o interlúdio, que vai amarrar as duas partes do bagulho, o bagulho realmente forma uma história, pode ter faixa no final que digo que menti na faixa três, então você vai ter que ter ouvido a faixa trê para entender”. Diomedes disse também que sonha em deixar um legado de discos,e que a partir desse próximo, todo ano pretende lançar um.

O rapper também deu uma pincelada em outros assuntos, por exemplo: sobre como os grandes rappers nordestinos não ajudam os que estão crescendo agora, sobre a cobrança desnecessária dos fãs, como quando aconteceu depois de chamar raffa moreira para fazer o feat e diz que ele é um rapper que gosta causar esse tipo de desconforto: “se você ver minha carreira em pernambuco, vai ver que ela foi formada por agradar um tipo de público gerando desconforto em outro tipo de público”.

Diomedes lançou recentemente a faixa “Placa Berrada” com Haikass que deve estar presente em seu novo disco

Confira a entrevista na íntegra acima.

ícone

Recomendados para você