Diomedes Chinaski diz que Youtubers de Rap estão acabando com a Cultura

Escrito por Fellipe Santos 23/10/2018 às 23:08

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Hoje em dia existem Youtubers para diversos seguimentos, a “profissão” se espalhou entre os jovens e já existem até cursos para virar Youtuber. Um seguimento que vem aumentando bastante são os que falam sobre o rap, o problema é que muitos deles  não entendem muito sobre o assunto, não fazem parte da Cultura e embarcam nessa para ganhar views – há algum tempo falamos sobre um Youtuber que espalha Fake News na internet para ganhar Hype –  Agora,  foi a vez do rapper Diomedes Chinaski fazer crítica a dois Youtubers que já foram centro de polêmicas, se trata de Bruno Fabil e Maicon Kuster.

Enquanto Bruno Fabil divulga vídeos trazendo curiosidades sobre artistas do Hip Hop, Kuster atende pelo seu alter ego “Lil Lixo” e faz alguns raps bem humorados em seu canal, mas parece que Chinaski viu algo que acabou não gostando. Em uma publicação em sua conta no Twitter o rapper de “Comunista Rico” solta o verbo em relação aos dois Youtubers.

“Bruno Fabil, Lil Lixo, o trabalho de vocês alem de ser uma bosta, gente feito vocês tao educando uma geração de idiotas que nem vocês” diz Chinaski. “Eu até acho que o Rap no Brasil podia ser bem humorado que nem tudo na vida é só dor. Mas se isso é feito sem responsabilidade você enfraquece o movimento. Se esses novos “fãs” de rap educados com youtubers são o futuro, a Cultura vai acabar ou mergulhar na total falta de sentido.” Fala o rapper pensando como pode ser o futuro dos fãs do rap nacional.

Chinaski deixa claro que não vai deixar de falar o que pensa.

“E eu não vou deixar de mencionar isso porque quando eles desestimulam o senso critico no Rap eles me atrapalham e atrapalham outros rappers que estão fazendo coisas relevantes a nível de sociedade. Eu não sou guardinha no Rap não. Eu adoro musicas sobre diversão também, só não aceito a cultura mergulhar na estupidez, porque eu lutei muito pra conquistar coisas e eu me recuso a agir como um babaca.”

Apesar das críticas, o rapper não sente raiva dos Youtubers, apenas acredita que eles não tem espaço na Cultura e que deveriam sair.

ícone

Recomendados para você