Diomedes Chinaski e Mano Brown se encontram no Capão Redondo

Escrito por Fellipe Santos 23/04/2019 às 16:04

Foto: Divulgação

Artista nordestino encontrou Mano Brown sem querer em uma padaria.

Mano Brown é uma lenda do hip hop nacional, podemos dizer que todos os rappers brasileiros tem o líder do Racionais como ídolo e inspiração. Enquanto Mano Brown vem elogiando alguns nomes da nova safra do hip hop, o artista não está parado e vem gravando músicas no estúdio, na qual os fãs estão ansiosos para ouvir.

Brown vive no Capão Redondo desde antes de sua fama, então é normal encontrar o rapper do Racionais pelas ruas do bairro, e foi isso que aconteceu nesta terça-feira após Diomedes Chinaski encontrar o lendário artista em uma padaria por acaso e ele não perdeu tempo para tietar seu ídolo.

“Encontrei o king na padaria e incomodei um pouco .  Que dia abençoado !!! Ele disse : “Vem morar na sul, carai, aqui é a terra”. Esse cara salvou minha vida. Se hoje eu entendo a luta de classes, não foi Carl Marx que me ensinou não, foi @manobrown10 .Que dia lindo.” legendou Chinaski com uma foto ao lado de Mano Brown publicada em sua conta no Instagram.

Veja abaixo.

Vale lembrar que recentemente o grupo Racionais MC’s anúnciou que irá fazer uma turnê pelo Brasil a partir de junho. Serão oito shows passando por capitais brasileiras, sendo o primeiro em Brasília, dia 8 de junho e o último em São Paulo, dia 12 de outubro. Há um motivo para a reunião: os Racionais em sua formação original, Mano Brown, Edi Rock, KL Jay e Ice Blue, chegaram aos 30 anos de estrada. 31, para ser mais exato, a contar desde 1988, ano de formação do grupo.

Ao mesmo tempo, dois filmes sobre a história dos rappers estão a caminho. Um deles se trata de um documentário pronto, dirigido por Juliana Vicente, que já trabalhou com o grupo em outras ocasiões. O outro é uma ficção, com atores vivendo a saga dos Racionais, também sem data de estreia.

Segundo o Estadão, o quarteto será acompanhado por uma banda, e não apenas por bases programadas. Serão cerca de 12 músicos, com naipe de três metais, teclados, percussão generosa, bateria, baixo e duas guitarras. Um show que deve servir de base para a turnê é a apresentação que eles fizeram em 2018, no mesmo Credicard Hall, considerado um dos melhores do ano.

Pela primeira vez, o grupo vai contar com a parceria de uma grande empresa de shows para uma turnê, a Time For Fun (T4F), que assinará a produção com a Boogie Naipe, empresa de Mano Brown.

Recomendados para você