Diomedes Chinaski gravou diss contra conterrâneos que o atacaram

Mais cedo vimos a diss “Fim Da Linha” de Gus, Sethimo, PRK e Biggie N explodir na internet e chamar atenção de boa parte do cenário do hip hop nacional. Os rappers nordestinos questionam que as portas do hip hop do nordeste foram fechadas novamente após a diss Sulicídio de Baco e Diomedes Chinaski fazer história. Em fim da linha os artistas miram nomes como BK’, Predella, Sidoka, Froid e muito mais, além de dizer que os artistas do nordeste que fazem sucesso, não apoiam outros conterrâneos. Enquanto alguns nomes que foram citados apenas ignoraram a faixa, o rapper Diomedes Chinaski revelou que estará respondendo a diss nas próximas horas.

O rapper publicou em sua conta no Twitter que gravou a diss hoje em cima de um beat do Don L e que se sua produtora liberar, ela chega nas ruas amanhã.

“Eu sou tão referência q me atacam com minhas linhas e meu estilo. Parei pra escrever aqui em um beat de Don L e matei todos vocês… Não tem graça.Nesses bagulho todos, deixando o rap de lado, o que tá chovendo de comentário xenofóbico na música dos caras, não tá no gibi. E me faz achar que mesmo coisas feitas pela emoção acaba trazendo de volta discussões muito sérias.” conta.

E o rapper continua, dizendo que apenas irá responder para esclarecer os fatos. “Acabei de gravar a resposta pra os caras la do meu estado. Que argumenta que eu não faço pelo estado. Se minha produtora deixar, lanço amanhã. Porque diss se responde assim. Ela precisa entender que um mc q se preza não fica calado após umas 7 diss só esse ano. Sabe porque entendo os caras? Porque eles acham q eu tô rico e cagando pra eles. Quando na real eu dou super bem e na correria. Se eu achasse que os caras ettavam ricos e não puxando ninguém eu também ficaria puto, mas isso não é verdade. Só que eu vou responder pra esclarecer fatos.”

Veja os tweets abaixo e aguarde a diss do mestre Chinaski nas próximas horas.

 

Sair da versão mobile