Sulícidio fez diversos reflexos no Rap Nacional, a música foi um ataque aos rappers do eixo Rio-São Paulo e mirou artistas como Filipe Ret, Nog, Dalsin, Felp 22 e Don Cesão. A diss não tinha nada pessoal, era apenas uma forma de chamar atenção do público que apenas olhava para o eixo Rio-São Paulo. A faixa de Baco e Chinaski abriu portas e chamou atenção para os artistas do nordeste, que começaram a se destacar na cena e fez o público repensar os seus conceitos. Agora, algo que antes talvez fosse impensável que acontecesse, aconteceu: Uma música entre Diomedes Chinaski e Spinardi irá ser lançada em breve.
O artista de “Comunista Rico” revelou através de suas redes sociais que irá lançar nos próximos dias uma faixa com Spinardi, a canção chegará acompanhada de um videoclipe. Apesar de muitos fãs mostrarem apoio ao rapper nordestino, alguns começaram a criticar e zombar do rapper.
“nos aqui, vocês lá, cada um no seu lugar” Sulicídio não existe mais””citou um fã, que recebeu uma resposta de Spinardi. “Sulicido está mais vivo do que nunca sim irmão. Mudou a mentalidade de MUITOS por aqui, inclusive a minha, na qual eu era cego pra vários aspectos. Porém unidos somos melhores” disse o rapper Wolf.
Diomedes também mostrou que não se importa com as críticas e fez um comentário dizendo que o sulícidio não é apenas uma diss, ele é o sulicídio. O rapper ainda respondeu um fã que o acusou de não ajudar artistas do nordeste, mas este fã acabou esquecendo que no projeto “Comunista Rico” contou com a colaboração de 6 nordestinos.
Veja os comentários abaixo e aguarde o lançamento da faixa nos próximos dias.
https://www.instagram.com/p/BvSBUilgtN-/