Diomedes Chinaski se irrita com produtora após não poder liberar diss: “Só posso soltar música pra estudante de humanas ou romântica”

O rapper Diomedes Chinaski se tornou um dos grandes nomes do Nordeste e do Rap Nacional, tudo que ele lança devemos dar grande atenção porque ele tem sempre muito para falar. Durante a semana vimos alguns rappers do Nordeste lançaram a faixa “Fim da Linha” onde miraram diversos rappers grandes do cenário nacional e acusaram indiretamente de rappers de destaque do Nordeste de não abrirem as portas para novos artistas locais. Vendo tudo isso, Chinaski resolveu revelou no mesmo dia que tinha gravado uma diss resposta.

“Eu sou tão referência q me atacam com minhas linhas e meu estilo. Parei pra escrever aqui em um beat de Don L e matei todos vocês… Não tem graça.Nesses bagulho todos, deixando o rap de lado, o que tá chovendo de comentário xenofóbico na música dos caras, não tá no gibi. E me faz achar que mesmo coisas feitas pela emoção acaba trazendo de volta discussões muito sérias.” conta.

A faixa diss estava programada para chegar nas ruas hoje, mas infelizmente parece que nunca iremos ouvir a faixa resposta. Em sua conta no Twitter, Chinaski atualizou os fãs e se mostrou irritado ao revelar que a produtora em que ele é assinado não liberou que ele soltasse a diss nas ruas.

“Seja independente ou morra. Não tenho autorização pra soltar uma música. Prefiro não me estender sobre o assunto. Só posso soltar música pra estudante de humanas, ou romântica. Saudade de quando rimava na rua.” criticou o rapper sem dar mais detalhes. Vale lembrar que a diss tinha sido feita em cima do beat de “Eu Não Te Amo” de Don L.

 

Sair da versão mobile