Diomedes Chinaski sobre atentado contra Bolsonaro: “Mandei furar no pescoço e foi no buxo”

Escrito por Fellipe Santos 06/09/2018 às 18:19

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O candidato a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, sofreu um atentado hoje em uma passeata em Juiz de Fora. O candidato foi atingido na região da barriga quando estava sendo carregado nos ombros por um apoiador e precisou passar por cirurgia. Suspeito foi preso.

O assuntou se tornou um dos mais comentados nas redes sociais, com mais de 500 mil tweets falando sobre o assunto. Enquanto alguns estão lamentando o fato ocorrido, muitos estão zombando da situação e acreditando que se trata de uma mentira por não terem visto sangue nas filmagens, algo semelhante ao que aconteceu quando a notícia que o rapper XXXTENTACION tinha sido assassinado começou a circular.

Comentando sobre o assunto, o autor de “Comunista Rico”, Diomedes Chinaski, fez uma brincadeira com o atentado, indicando que ele teria sido o mandante do crime.

Muitos fãs do artista nordestino comentaram a publicação de Chinaski, dizendo que ele estava  sendo intolerante e que um artista que é exemplo para crianças não poderia dizer aquilo.

“Belo exemplo dando pra galera, inclusive crianças que te seguem. Parabéns. Foda quando a arte não condiz com o artista.” dizia um comentário.

O último projeto de Diomedes Chinaski foi o disco “Comunista Rico” que você pode conferir abaixo.

 

ícone

Recomendados para você