Dionne Warwick diz que Beyoncé ainda não é um ícone e revolta fãs da cantora

Beyonce Knowles arrives at TIDAL X: 1020 Amplified by HTC at the Barclays Center on Tuesday, Oct. 20, 2015, in New York. (Photo by Evan Agostini/Invision/AP)

A lendária cantora Dionne Warwick não é estranha à controvérsia , mas quando ela se tornou o alvo do Beyhive, ela decidiu que era hora de esclarecer alguns de seus comentários. A cantora “That’s What Friends Are For” sentou-se recentemente com a revista Essence para falar sobre o que significa ser um ícone na indústria da música. Warwick faz música há seis décadas – incluindo o lançamento de seu álbum ” She’s Back” na semana passada e o término de uma recente residência em Vegas – então ela sabe uma coisa ou duas sobre a longevidade.

No entanto, quando ela disse à Essence que Beyoncé não era um ícone, os superfãs de Bey foram à loucura. “Não sei se daqui a 10 anos alguém pode cantar as canções de Beyoncé hoje”, disse Warwick. “Isso não é, como vocês dizem, ‘procurando treta’ Isso é apenas olhar para isso com a realidade “. Essence perguntou se Warwick acha que temos clássicos agora. “Ainda não”, ela respondeu no vídeo.

Ela continuou: “Quando você fala de pessoas que estiveram na indústria, gravando o tempo que eu tenho, e meus colegas … Esses bebês, que estão se aproximando de 20 anos, talvez, o que é meio divertido para mim porque eu ‘ Tenho certeza de que eles não durariam tanto tempo, mas quando chegam aos 50 e 60 anos, é quando você pode começar a dizer: “Bem, talvez haja um clássico escondido em algum lugar entre eles”. Mas neste exato momento, eu não vejo isso. Eu certamente aprecio o fato de que os jovens estão fazendo isso … e eu quero dizer que eles estão fazendo isso ”.

“Tenho uma admiração por Beyoncé Knowles”, acrescentou Warwick. “Carter, agora. Observá-la crescer foi bastante refrescante. É maravilhoso ver como ela conseguiu criar o que e quem ela queria ser e quem ela é. Muito orgulhosa disso. Agora, sustentando e se tornando o ícone que Gladys Knight, ou Patti LaBelle, ou Johnny Mathis, ou Frank Sinatra, ou Sammy Davis Jr.? Eu duvido disso. Eu realmente amo e amo-a até a morte e posso apreciar seu talento. Mas esse status icônico que acabei de mencionar antes? Esses nomes? É um longo caminho “.

Os fãs disseram a Warwick que Beyoncé é claramente um ícone e atacaram a lenda de 78 anos com diversos xingamentos. No entanto, Warwick esclareceu suas declarações, twittando que Essence não estava dizendo a verdade completa. “O que eu disse está entre aspas. O que o @Essence disse não é (a verdade completa). Leva muito tempo para alcançar o status icônico. Isso não quer dizer que Beyoncé não esteja bem no caminho dela. Ela é uma talentosa artista.” publicou.

Sair da versão mobile