Diretor Bruno D’ Chef acusa Ber de trabalho escravo após briga e cancelamento do reality show “Real Trap”

Depois de aparecer brigando com Ber em um vídeo que surgiu nesta tarde, Bruno decidiu explicar a situação.

Hoje mais cedo noticiamos que o primeiro reality show do trap nacional, “Real Trap”, foi cancelado apenas alguns dias depois dos participantes chegarem na casa. O projeto ganhou um hype enorme após nomes como Bril, Klyn, Leal, Aka Rasta, Makkonen Tafari e mais terem os nomes confirmados, porém 3 dias após o começa das filmagens, tudo acabou.

Horas depois do anúncio do cancelamento, um vídeo onde BER aparece brigando com o diretor e produtor Bruno D’Chef, que trabalhava na produção do reality show, surgiu nas redes sociais. Agora, Bruno decidiu explicar a situação.

De acordo com o conhecido diretor de videoclipes, a briga aconteceu por que Ber tentou colocar a culpa do cancelamento do reality nele. Bruno chamou o empresário e rapper de “nefasto” e ainda o acuso de colocar sua equipe em condições de trabalho escravo.

“Nefasto. Iludiu geral. Brincou com o sonho de várias pessoas do Brasil inteiro. Botou nós em condições de trabalho escravo. Sem comer direito. Sem dormir. Pressão mental. E NO FINAL DE TUDO AINDA QUIS JOGSR CULPA EM MIM. Mas ZONA NORTE na veia, Mano a mano sempre foi esporte”, tuitou Bruno antes de revelar mais detalhes do ocorrido em um vídeo em uma de suas redes sociais.

Veja o vídeo abaixo.

Sair da versão mobile