Diretor conta que só recebeu’ R$ 1 mil por fazer clipe do hit “Plaqtudum” da Recayd Mob

Escrito por Fellipe Santos 09/07/2019 às 22:45

Foto: Divulgação

O clipe tem mais de 65 milhões de visualizações no Youtube, a faixa é considerada o maior hit do grupo, os artistas dizem que esta canção transformaram a vida deles e fizeram ele ficarem ricos, mas o diretor do clipe apenas recebeu mil reais em sua conta depois de, segundo ele, cobrar bastante para receber e ameaçar tirar o clipe do ar. Foi esta história que Bruno da GuettoLifeFilms contou em seu canal no Youtube, o diretor do clipe “Plaqtudum” da Recayd Mob.

Caso você não saiba, Bruno é um dos maiores filmmakers do Brasil e com certeza o seu clipe favorito foi ele quem fez. Vendo todos os problemas envolvendo a Recayd que começaram a circular nas últimas horas, o jovem artista decidiu fazer um vídeo contando algumas histórias. Ele deixa claro que não precisa do hype, mas está cansado de mentiras numa cena onde pessoas sérias estão envolvidas e apesar de tudo, ele não está do lado de ninguém.

Bruno começa o vídeo dizendo que a Recayd é uma farsa, e conta que já tinha gravado muitos clipes para o Derek mas nunca foi pago por isso. Ele explica que foi escolhido para ser diretor do clipe de Plaqtudum quando ele gravou “Six seven Bih” para Raffa Moreira e que foi pressionado para entregar o clipe mesmo sem as partes de Igu e Klyn estarem prontas.

“Mandei o vídeo e os caras soltaram, e nisso eu falei “e ai mano como vai ficar a situação desses clipes? eu preciso receber minha grana..” e ai esse cara (Ed) veio falar que eu estava na vivência do videoclipe… ele só falou isso pra mim e eu disse beleza, mandei uma notificação no Youtube pra tirar isso do ar e mandei pra eles.. ai o Skar entrou e pulou na bala por mim… ai eles fizeram um deposito de apenas mil reais, e eu já tinha feito vários clipes… eu falei que isso não estava certo, mas fiquei na minha e deixei pra lá, o mundo roda” conta em algumas partes. O diretor no entanto diz que estará entrando em contato com seus advogados para entrar com um processo, pois ele acredita que não recebeu o valor devido para o videoclipe.

Para comparação, Bruno citou que alguns clipes que a Mob fez recentemente com outros diretores custaram cerca de 10, 15 e até 20 mil reais. Confira o vídeo abaixo onde ele faz diversas outras acusações.

https://www.youtube.com/watch?v=XDRNAzFYfCc

Recomendados para você