Diretor de Kanye West é acusado de usar cartão de crédito de outro politico na campanha do rapper

Escrito por Rodrigo Silva 12/05/2023 às 20:15

milo yiannopoulos e kanye west Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Milo Yiannopoulos foi reintegrado na campanha presidencial de Kanye West.

A campanha presidencial de Kanye West em 2024, embora não anunciada formalmente, já é caótica e conturbada. Além disso, uma reportagem recente do Daily Beast incrimina um de seus funcionários de campanha, o comentarista conservador e diretor politico de Ye, Milo Yiannopoulos. Ele supostamente usou um cartão de crédito associado à campanha de Marjorie Taylor Greene para comprar um domínio da Internet para a corrida presidencial de Ye.

Para quem não sabe, Greene é um congressista republicano da Geórgia na Câmara dos EUA, também associado a teorias da conspiração de extrema-direita e retórica fanática. Além disso, este resultado implica sérias preocupações legais e consequências se a alegada imperícia for praticada. No entanto, Yiannopoulos negou essa narrativa, a atribuindo ao erro de pagamento corrigido de um funcionário júnior. Alegadamente, as autoridades reembolsaram o Diretor de Operações Políticas de Kanye West por mais do que ele pagou pelo site.

kanye west 18

Foto: Getty Images

Para elaborar, Roger Sollenberger disse que a campanha Greene relatou uma despesa de $ 7.000 em novembro do ano passado para GoDaddy. Nesse mesmo dia, a campanha Ye relatou um pagamento de $ 10.000 por “transferência de domínio” para Yiannopoulos. Além disso, não ficou claro até que ponto a campanha de Greene sabia do suposto uso do cartão de crédito ou se eles buscavam retificar tal ação.

Além disso, possíveis violações provocadas por essa suposta transação incluem registros falsos de campanha, uso de dinheiro de campanha para benefício pessoal e roubo. Essa notícia segue uma reportagem do Politico de que o tesoureiro da campanha de Kanye West renunciou. Ele alegou que Yiannopoulos “apresentou faturas falsificadas”, acrescentando outro obstáculo às suas aspirações políticas.

Apesar de todas essas revelações, fomos levados a acreditar anteriormente que o rapper de Chicago cancelaria a corrida presidencial do próximo ano. No entanto, parece que ele mais uma vez mudou de ideia sobre suas aspirações. Enquanto isso, Yiannopoulos voltou recentemente à campanha política de Kanye após uma separação anterior.

ícone

Recomendados para você