Discussão sobre Tupac termina em briga; Um foi para o hospital e outro foi preso

Escrito por Fellipe Santos 03/03/2019 às 07:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Uma briga pelo falecido rapper Tupac Shakur terminou com um homem no hospital e outro preso, disse a polícia em Clearwater.

O incidente aconteceu na noite de quarta-feira na esquina da Chestnut Street e South Myrtle Avenue, Florida (EUA). O Departamento de Polícia de Clearwater recebeu várias chamadas de emergência sobre uma  briga em andamento por volta das 21h45.

Quando os policiais chegaram ao local, eles disseram que encontraram uma vítima com ferimentos faciais que incluíam grandes protuberâncias. Os olhos do homem também estavam inchados, disse a polícia em um relatório de prisão.

A polícia disse que a vítima estava consciente quando chegou, mas não conseguiu se comunicar com os policiais porque estava muito machucado. Ele foi levado ao Hospital Morton Plant por uma ambulância, onde foi tratado e constatado um nariz quebrado.

Várias testemunhas na festa disseram à polícia que o homem responsável pela agressão foi Thomas Statkiewicz, de 35 anos. A polícia diz que Statkiewicz admitiu “defender-se” e socar a vítima mais de uma vez depois que a vítima tentou socá-lo durante uma discussão sobre o falecido rapper Tupac. O relatório de detenção não informou especificamente sobre a briga em torno do rapper. Statkiewicz foi preso por crime violento.

ícone

Recomendados para você