DJ Akademiks afirma que informações sobre o caso de Megan Thee Stallion e Tory Lanez foram vazadas pela Roc Nation

Seu nome foi mencionado em uma audiência sobre possíveis vazamentos, e Akademiks disse que suas informações vieram da equope da Roc Nation da própria Meg”.

Akademiks relata as atualizações sobre o caso Megan Thee Stallion e Tory Lanez como dezenas de outras plataformas, mas DJ Akademiks afirma que seu conhecimento íntimo da situação veio da Roc Nation. Estamos todos cientes do processo judicial de anos envolvendo às duas estrelas do Rap depois que Megan foi baleada durante um incidente em 2020. Houve uma disputa, especialmente depois que Megan alegou clara e diretamente que Lanez foi a pessoa que puxou o gatilho e atirou no pé dela.

Akademiks tomou partido nesta batalha e sugeriu repetidamente que, quando o caso for ao tribunal, será provado que Megan não estava sendo verdadeira. Ele também alegou ter dado uma olhada em documentos judiciais e, no início deste ano, foi quando Thee Stallion o acusou de reportar falsamente sobre suposta documentação de DNA sobre a arma de fogo usada no tiroteio antes mesmo de ser discutido.

Houve então rumores e acusações de que Akademiks estava publicando seus posts com a ajuda de Lanez, mas em uma audiência nesta semana, a equipe jurídica do artista canadense negou que estivesse vazando qualquer informação. Akademiks compartilhou uma captura de tela de transcrições do tribunal em que seu nome foi mencionado, pois o promotor disse que “fez comentários adicionais de que teve acesso ao relatório policial”.

Akademiks enviou uma captura de tela da menção e na legenda acrescentou: “Quantas vezes eles vão trazer meu nome no caso com Meg e tory… eu disse a vocês que recebi os documentos da equipe da Roc Nation da Meg. [ Emoji de encolher de ombros]. Temos mais documentos para passar em nosso próximo podcast [emoji de encolher de ombros].”

Alguns seguidores pularam em seus comentários e disseram para ele ter cuidado, porque ele se verá sendo convocado e mais envolvido do que gostaria. Confira a postagem dele abaixo.

Sair da versão mobile