DJ Akademiks defende Roddy Ricch: “Vocês sabem que ele não é mid”

Foto: Rodin Eckenroth e Earl Gibson III/Getty Images

DJ Akademiks e fãs de Roddy Ricch reconhecem que as pessoas estão exagerando

Os primeiros meses do ano novo foram difíceis para Roddy Ricch do ponto de vista dos críticos de seu trabalho. Seu álbum Live Life Fast, lançado recentemente, não correspondeu exatamente ao hype que seus projetos anteriores criaram. Embora o disco tenha sido um pouco sem brilho, o clima atual das mídias sociais levou as críticas a novos patamares. Roddy tentou remediar isso postando trechos de novas músicas, porém, não foi o bastante para que as críticas acabassem.

Com muitas pessoas mais interessadas em ganhar notoriedade e fazer piadas, em vez de entender o período de crescimento que vem com a arte, as pessoas começaram a se esforçar para chamar todos os esforços recentes do rapper de “mid” ou “lixo”. Com qualquer um querendo entrar na piada, o grande volume de respostas levou Ricch a deletar seu Twitter.

Capa Roddy Ricch
Foto: reprodução

DJ Akademiks, repórter viral de mídia social, veio em sua defesa em uma série de tweets que falavam sobre as razões pelas quais a recepção do álbum de Roddy foi tão instável. Ele citou a necessidade do público de “gostar somente no momento” como a armadilha que resultou em muitas críticas, mais do que Roddy Ricch poderia imaginar.  Ele também ofereceu alguns conselhos ao rapper dizendo que ele precisa esclarecer todas as calúnias através de seu trabalho:

“Vocês não vão fazer o meu garoto Roddy Ricch ser cancelado como vocês fizeram com Chance the Rapper… vocês sabem que ele não está no meio… ele só demorou muito para lançar o seu disco… antecipação seguida por um esforço ‘legal’ nos fez sentir como se esperássemos 4 álbuns de uma só vez”.

A mesma coisa aconteceu com Chance The Rapper, cuja música anterior ao seu álbum The Big Day foi muito apreciada. Seu talento nunca diminuiu, mas depois de um lançamento muito abaixo da média, as mídias sociais decidiram que um projeto era suficiente para determinar que ele não era mais habilidoso no que fazia.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

 

Sair da versão mobile