DJ Caique anuncia novo álbum apenas com mulheres e pessoas trans

DJ Caíque promove mais um projeto espetacular.

O produtor DJ Caique, um dos mais importantes e respeitados no cenário do hip-hop nacional, anunciou por meio das suas redes sociais que ira disponibilizar para o público no dia 12 de novembro o seu novo álbum intitulado “Força Motriz” que é composto por mulheres e pessoas trans. O produtor foi bastante elogiado pela ação de dar mais visibilidades para pessoas que sempre foram silenciadas no meio do rap. isco Dj Caique trás 13 faixas que passeiam pelo RAP, RnB, Soul, Jazz, Funk e Trap, com participações de Indy Naíse, WinniT, Yasmin Olí, Bia Doxum, Souto Mc, Boombeat, SoulRa, Rap Plus Size entre outros artistas, o disco sai em todas as plataformas digitais no dia 12 de novembro.

A música “Talismã”, a sétima do projeto, cantada pela Souto Mc foi lançada em junho. Com muito sentimento e persistência, Souto MC expressa na faixa sua caminhada até os dias atuais, contando sua história de contato com o RAP, as dificuldades emocionais e financeiras na vida pessoal e a superação diária em continuar sendo uma artista independente. A música também conta com a participação da cantora Srta Paola, que já trabalhou com grandes nomes como Emicida, Leci Brandão, Kamau e Rashid.

DJ Caíque

DJ Caíque  é referência na produção musical nacional desde que iniciou sua trajetória no RAP como DJ nos anos 2000, produzindo seus próprios beats o profissional vem trabalhando em projetos expressivos até os dias atuais em colaborações com inúmeros artistas como por exemplo: MV Bill, Rashid, Projota, Djonga, Nocivo Shomon, Rodrigo Ogi, Coruja BC1 e muito mais.

Ele também trabalhou firme na 5° edição do ‘Coligações Expressivas’, projeto que desde 2005 reúne nomes do rap lusófono, dando visibilidade ao trabalho de rappers que falam a língua portuguesa em outros países além do Brasil. MV Bill, Rod 3030, Delacruz, Cynthia Luz, L7NNON e Nabrisa estão entre os artistas brasileiros.

Confira o anúncio da data:

Sair da versão mobile