DJ Jazzy Jeff disse que Will Smith teve um “lapso de julgamento” quando deu um tapa em Chris Rock no Oscar.
Will Smith continua a enfrentar críticas por suas ações no Oscar de 2022. Depois de dar um tapa em Chris Rock, as produções de filmes e séries foram suspensas e Smith foi proibido de participar de futuras cerimônias pela próxima década. Muitas pessoas sentiram que Will não teria subido ao palco se fosse outra pessoa que fizesse a piada. No entanto, DJ Jazzy Jeff não acha que isso seja necessariamente verdade.
Durante uma entrevista recente ao Faq Podcast, Jazzy Jeff insistiu que o ator teria subido ao palco independente da pessoa. “Já ouvi pessoas dizerem: ‘Ah, ele não teria feito isso com nenhum gangsta’, disse Jeff. “Deixe-me dizer algo sobre Smith. Ele é alguém que pulou de um penhasco na Jamaica e não sabia nadar. Will é o tipo de pessoa, que tem que sentir medo apenas dele. Eu não tenho isso em mim. Eu assisti Will Smith quase morrer inúmeras vezes”.
Com isso dito, Jeff disse que Will teria dado o tapa até em Mike Tyson caso o boxeador tivesse feito uma piada de mal gosto com sua esposa, mesmo sabendo que não poderia terminar favoravelmente para ele. “Will Smith teria dado um tapa em Mike Tyson. Não importava quem estivesse lá. Smith levaria uma surra, mas ele faria o que ia fazer independentemente de quem fosse. Não era por falso Não era para mostrar. Eu tenho que proteger”.
“Se fosse um urso pardo, Will Smith teria feito isso. Eu o conheço”, continuou ele, acrescentando que não estava orgulhoso de seu amigo e colaborador naquele momento. “Eu posso citar 50 vezes que [Smith] deveria ter dado uma surra em alguém e ele não o fez. Então, para o ator ter um lapso de julgamento, é normal, Will é humano. E acho que muitas das críticas vêm das pessoas. que não pensam que pessoas assim são humanas”.
Confira abaixo o vídeo no YouTube: