DJ Khaled faz comentários machistas e sexistas em entrevista sobre sexo oral

Escrito por Fellipe Santos 05/05/2018 às 16:39

Foto: Divulgação

DJ Khaled se meteu em alguma polêmica durante uma entrevista de 2015 que foi divulgada hoje em que ele alega que ele não faz sexo oral em mulheres. Ontem (4 de maio), um trecho de uma entrevista antiga de Khaled sobre o The Breakfast Club do Power 105.1 começou a circular na web e rapidamente chamou atenção de pessoas de todo o mundo. No clipe, Khaled explica por que ele não gosta de fazer sexo oral em uma mulher. As pessoas não estavam felizes com o raciocínio dele.

“Uma mulher deve agradar o homem – o rei”, diz ele. “Se você está bancando a mulher, sinto que a mulher deveria me agradar. E um homem agradar a rainha. Mas você sabe, meu modo de agradar é dizendo ha-ha, “Como foi o jantar?”, “Você gosta da casa em que você mora? Você gosta de todas as roupas que você está comprando? Eu estou cuidando da sua família, estou cuidando da minha família… ‘Você sabe, eu estou fazendo a minha parte. ”

Momentos depois, a apresentadora Angela Yee perguntou a Khaled, que está casado há anos, para esclarecer seus comentários, perguntando se ele era ou não contra a prática de sexo oral com uma mulher. A resposta de Khaled foi direto. “Nah, isso nunca!, eu não faço isso” e então ele disse: “Eu não faço”, várias vezes, antes de esclarecer que não acharia bom se uma mulher se recusasse a fazer sexo oral nele.

“São regras diferentes para os homens. Você tem que entender, nós somos reis. Há algumas coisas que você pode não querer fazer, mas precisa que seja feito. Eu simplesmente não posso fazer o que você quer que eu faça. Eu simplesmente não posso”, encerrou o assunto.

Desde que o vídeo começou a rodar, mais do que algumas pessoas falaram sobre os comentários do DJ, que alguns consideraram sexistas. Muitos outros se divertiram às custas de Khaled, zombando pelo que eles chamam de comportamento imaturo.

Veja o vídeo abaixo:

 

Recomendados para você