DJ Khaled processa empresa por usar nome de seu filho Asahd para nova marca

Escrito por Fellipe Santos 09/06/2018 às 11:30

Foto: Divulgação

Mais drama de tribunal para DJ Khaled.

Diga o que quiser sobre DJ Khaled, mas se há uma coisa que ele domina, é a sua marca. Neste momento em sua carreira, ele cunhou muitos slogans simplesmente perfurando através da cabeça de todo mundo através do Instagram e do Snapchat. No entanto, outra empresa começou a usar alguns de seus slogans, bem como o nome de seu filho para sua marca, e Khaled não está gostando disso. Um relatório alega que está processando uma empresa por supostamente usar ilegalmente o nome de seu filho, Asahd, para sua nova marca.

Khaled teria entrado com uma ação judicial contra Curtis Bordenave e sua empresa Business Consulting depois que eles supostamente roubaram o nome de Asahd, assim como seu slogan, “We The Best”, relata o TMZ . A empresa teria registrado marcas para “Asahd Couture”, “Asahd” e “We The Best Lifestyle”.

Nos documentos legais, Khaled diz que a empresa fez roupas, incluindo o nome de seu filho. Ele afirma que criou confusão entre os consumidores e trouxe lucros injustos para a empresa. Estranhamente, Khaled supostamente está trabalhando em um novo negócio chamado “Haddad Brands” e afirma que Bordenave fez tentativas para impedi-lo de usar “Asahd” para sua própria marca.

De acordo com Khaled, Bordenave também tentou registrar outros nomes de celebridades como Cardi B , Stormi e Cynthia Bailey para seu próprio uso. DJ Khaled está buscando qualquer lucro da marca, bem como fazer com que Bordenave suspenda qualquer uma de suas marcas usando o nome de Asahd.

Recomendados para você