Dark Mode Light Mode

DJ KL Jay comenta sobre homens que abandonam seus filhos e afirma que acredita que não prosperam

Fotos: Reprodução/YouTube

KL Jay destacou que grande parte do que se tornou é resultado de sua relação familiar.

Em recente conversa no podcast “Suco!“, DJ KL Jay esteve ao lado de uma de suas filhas, a artista Hanifah, comentando sobre diversos assuntos. Através de um trecho que repercute nas redes sociais, ele expressa sua opinião a respeito do abandono dos filhos por parte dos pais.

“Principalmente homens fazem isso, né?! Eles fazem filho com uma mulher, sem identificação, só pelo sexo, nenhuma outra identidade… E arrumam outra mulher, assumem filhos que a outra já tem, por exemplo”, contextualizou o membro do icônico grupo de rap paulista Racionais MCs.

Prosseguindo, KL Jay pontua a índole de tais homens. “E ignoram o outro ou a outra que é o sangue dele. Esses caras não vão pra frente, são infelizes, morrem cedo, estão sempre doentes, são explorados, não prosperam”, afirma.

Fotos: Reprodução/YouTube

“É o axé, né?! Perde o axé! Então, eu penso que grande parte do axé que eu tenho; de estar vivo, de estar bem, de ser próspero, de ter um nome forte… foi porque sim, eu não abandonei os filhos e nem as mães. Mesmo você estando junto ou não, cê tem que ter uma boa relação. Cê foi pra cama com a pessoa, mano”, conclui.

A fala, então, passou a viralizar na internet, com os usuários debatendo o assunto levantado. “E qual explicação de muitos pais de família que não abandonam suas famílias e mesmo assim não prosperam? Meio sem lógica isso, uma tremenda baboseira. Tem gente próspera sendo pilantra e tem gente próspera sendo honesta”, comentou um internauta.

“Corta pro cara depois de velho indo atrás do filho pra que ele cuide dele. E veja também a sociedade vindo com cristianismo de ‘ele errou, mas é seu pai. Tem de cuidar, porque Deus quer que honre pai e mãe'”, relatou outro.

Veja abaixo:

Próxima matéria
Rap Mais

Grupo feminino TROPA lança EP homônimo de estreia abordando empoderamento, independência e autonomia das mulheres

Next Post

Boogie Week anuncia sua quarta edição com único show do Racionais MCs em São Paulo este ano