Dj Klean revela como seu remix funk de ‘Rude Boy’ foi parar no show de Rihanna no Super Bowl

Dj brasileiro falou que equipe de Rihanna entrou em contato com ele.

Após sete anos desde a última apresentação no evento, a cantora voltou ao palco do Super Bowl na noite do último domingo (12), em Glendale, no Arizona. Além da nova gravidez de Rihhanna confirmada por uma representante, outro grande acontecimento que moveu o público foi a utilização de um remix de funk do jovem DJ baiano Klean Music, da faixa Rude Boy, feito em 2020 e estourado um ano depois no TikTok.

“No começo de 2023, recebi um e-mail de uma pessoa que dizia ser da equipe da Rihanna, que queria falar de um assunto sério. Eles pareciam desesperados. Eu me assustei, achei que fosse alguma brincadeira. Sou novo, não tenho experiência com esses assuntos”, revelou o artista ao g1.

Foto: Ezra Shaw/Getty Images

Klean, de 20 anos, foi procurado desesperadamente pela equipe da cantora barbadiana. O DJ procurou a ajuda de um companheiro de profissão próximo para dar prosseguimento ao assunto, chegando ao Zegon, da dupla Tropkillaz. “Primeiro, eles chegaram falando que era um remix pirata, uma quebra de copyright. Eu falei: ‘Vamos mudar essa conversa. Não é quebra de copyright, vocês estão falando de um remix f*da que vocês gostaram. Então vamos mudar a forma de aproximação e mostrar amor pelo garoto”.

A apresentação de Rihanna no intervalo do Super Bowl, apesar de curta, foi altamente marcante e bem elaborada, trazendo, em 13 minutos, diversos hits de sua carreira, deixando esperança para novos passos musicalmente da cantora, que estava sem lançar algo desde 2016, com o álbum ANTI, mas, em 2022, trouxe Lift Me Up, parte da trilha sonora de Pantera Negra: Wakanda Forever, filme da Marvel.

Confira a performance de Rude Boy Remix:

Sair da versão mobile