Dj Zegon, Orochi, BIN, Sidoka e mais respondem Comethazine após artista criticar rap brasileiro

Escrito por André Bernardo 29/05/2021 às 00:41

Foto: Divulgação

Comethazine disse que rap em português não é rap de verdade

Uma treta que surgiu por causa de uma fake news vem agitando o mundo do Hip-hop, principalmente aqui no Brasil nesta sexta-feira (28). Acontece que após vazar uma tracklist falsa do novo álbum do Borges que irá sair na próxima sexta (04/06), o rapper americano Comethazine ficou indignado, pois seu nome apareceu nesta imagem e ele negou veementemente que vai participar.

Após uma longa troca de farpas, entre o americano e o público brasileiro, ele afirmou que “rap em português não é rap de verdade. Se você não faz rap em inglês, isso não é rap de verdade”. Isso provocou uma série de respostas por parte de outros rappers brasileiro. Um dos primeiros a comentar foi o mineiro Sidoka.

“Primeiro: falou muita merda. Segundo: tenho faixas em inglês que o deixariam de c* caido. Terceiro: gucci mane me elogiou pelas músicas em português (ainda me mandou um ” note fria “). Quarto: vá já para o seu quarto e chore no travesseiro que é lugar quente”, postou Doka numa rede social. Tivityn foi outro que falou bem direto pro americano: “Quem é esse cometazine? Ele quer mexer com RJ? Acho que ele quer virar estampa de camisa”, questionou o rapper.

DJ Zegon resolveu responde-lo em inglês: “Hip Hop is universal! Fuck You Comethazine! Rhyming and speaking english doesn’t make you a rapper! Grow Up Kid!”, desabafou. Outro também que foi o parceiro de Borges na Mainstreet, Orochi.

“NÃO SEI NEM QUEM É COMETAZINE , TOMA NO CU SAI DA CASA DO CRLH PRA FICA D MIRONGA COM MEUS PIT !!!!!!! FUCK COMETAZINE. ESSES CARA ACHA Q TÁ NO ESTADOS UNIDOS, TÁ NO RIO FILHO MELHOR FICAR DENTRO DO QUARTO MRM!!! COMÉDIA. QUEM N TEM RESPEITO N MERECE ATENÇÃO”, conclui o dono da mainstreet.

Confira os posts dos brasileiros:

 

 

Recomendados para você