Djonga comemora ao fazer primeiro show fora do Brasil

Djonga conseguiu atingir o patamar que vários artistas da música sonham alcançar

Djonga atualmente é um dos maiores nomes do cenário do rap nacional. O mineiro é dono de grandes hits que são de diferentes assuntos, como a potente “Olho de Tigre” e a romântica “Leal”.  Vindo de uma família humilde, Djonga conquistou o país e agora está prestes a conquistar o mundo. O rapper fez ontem (10) o seu primeiro show fora do país, que aconteceu em Portugal.

Djonga então foi para as suas redes sociais comemorar bastante esse feito que era algo muito almejado para a sua carreira: “Hoje é o primeiro show do moço fora do país, tô por aqui calmo, com peito cheio e terminando o meu próximo projeto que tô quase apresentando pra vocês….papai do céu abençoe e axé”, falou o rapper que foi cercado de comentários positivos.

Ultimamente Djonga tem aparecido bastante politicamente. O rapper quer resgatar o orgulho dos brasileiros de vestir a camisa da seleção. Para isso, neste final de semana ele fez um show no Mineirão usando a camisa e deu o papo.

“Com essa camisa aqui é mais gostoso de ouvir vocês gritando, porque os caras acham que tudo é deles, eles se apropriam do tema família, eles se apropriam do nosso hino, eles se apropriam de tudo, mas é o seguinte, é tudo nosso, e nada deles”, disse.

Neste ano o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que a expressão “Fogo nos racistas” . clássico bordão do Djonga, fosse excluída de uma postagem do Facebook. O conteúdo pertencia  a uma enfermeira negra que publicou uma imagem de um cartaz com a frase escrita na intenção de denunciar um episódio de racismo sofrido por sua irmã.

Confira o post abaixo:

 

Sair da versão mobile