Djonga deleta conta no Twitter após ser criticado por show no Rio de Janeiro

Depois de receber muitas criticas na rede social, Djonga decidiu excluir sua conta no Twitter.

Djonga acabou sendo duramente criticado nas redes sociais nesta segunda-feira (7). Tudo por que o rapper realizou um show lotado em meio à pandemia no Rio de Janeiro durante o fim de semana. Vídeos do artista mineiro sentado nos ombros dos fãs enquanto cantava e cercado pela multidão surgiram na internet e muitos ficaram incomodados com a decisão do rapper em fazer um show neste momento complicado.

Inconformados com a atitude de Djonga, muitos fãs de rap lotaram as redes sociais criticando sua atitude. “Rio de Janeiro batendo recordes de internados e mortos por covid. Que bom que o nome do Djonga nas redes é “Deus”, talvez assim ele consiga cuidar da vida dessas pessoas”, disse uma jovem. O nome de Djonga se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, e o rapper resolveu se pronunciar sobre o caso.

Djonga foi até sua conta oficial no Twitter e fez uma série de tweets comentando sobre o assunto. O artista começou dizendo que o show foi “pra galera que só trabalha e se fode e está exposta a um milhão de merda o tempo todo, e que não teve o direito de parar”. “Acho estranho a favela só poder se fuder e não poder curtir….se for totalmente inaceitável o que fiz, nada que eu fale vai resolver” disse o rapper.

Depois de receber respostas pertinentes e outras nem tanto, com alguns atacando e xingando o rapper, Djonga decidiu excluir sua conta no Twiiter. O artista fez um vídeo falando sobre a decisão onde afirma que nunca soube “mexer direito” na plataforma e “só fala e faz merda” por lá. O rapper ainda disse que achou muitas visões legais e que valem ser pontuadas, mas que recebeu xingamentos e ataques que o levaram a se afastar da mídia social.

Sair da versão mobile