Djonga divulga versão acústica da música ‘Ouro Branco’

foto: reprodução

Djonga deixou o público animado com possibilidade de nova versão

Juntamente com seus parceiros de trabalho Marcelo Tofani, Laura Sette, Bertiolli, X Sem Peita (Breno e Bill), Dougnow e Zinga , Djonga formou a Quadrilha, selo encabeçado por ele. Dessa união, nasceu a mixtape AQuadrilha, que, na segunda-feira, 13 de dezembro, chegou às plataformas de streaming juntamente com três registros audiovisuais dirigidos por Djonga e Túlio Cipó.

A mixtape homônima ao projeto traz três faixas que também acompanham seus respectivos registros audiovisuais: “Ouro Branco”, “#SDD” e “Tá de Cão”. A primeira faixa fez tanto sucesso que o rapper postou em sua conta do Instagram um vídeo dela no formato acústico. Nos comentários, muitos fãs dele mostraram o entusiasmo com essa versão.

Cada vídeo traz um contexto diferente em cenários distintos, mas em torno de comunidades e lugares de Belo Horizonte, cidade natal de Djonga . Diferente de uma cypher, na mixtape “AQuadrilha”, todas as faixas foram trabalhadas coletivamente.

O último lançamento de Djonga havia sido a participação na regravação da faixa “BALAH IH FOGOH”, do rapper Vandal e com produção assinada pela banda BaianaSystem. Entre os projetos em parceria em 2021, o mineiro também integrou o EP “Egito”, projeto da gravadora Pineapple Storm, em colaboração com BK’ e Froid.

Assista o vídeo abaixo:

Sair da versão mobile