Djonga é criticado por gravar música com Mc Poze

Escrito por André Bernardo 23/04/2021 às 11:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Parceria não caiu bem para uma parte do público

Nesta semana, a Pineaplle Storm anunciou uma nova música com Djonga, Poze e Bielzin. Muitos comemoraram o feito de três artistas de pegadas diferentes e lugares diferentes se unirem em uma música. Porém, há que não tenha gostado dessa união. Algumas pessoas criticaram Djonga, um dos maiores rappers desta geração de “passar pano”, para atitudes homofóbicas.

Vale lembrar que em janeiro, num relato nas redes sociais, o jovem identificado como Felipe Durkheim, afirma que ele e mais duas amigas estavam em um baile funk onde Poze era uma das atrações. Depois do show, o grupo foi tirar foto com o cantor. Felipe e as amigas foram convidados para uma festa depois do baile. No entanto, segundo o mesmo, quando Poze se deu conta que Felipe é homossexual, mandou ele se retirar do lugar.

Nas redes sociais, a crítica ao Djonga foi pesada “Falo muito sobre a galera esquecer o que gente branca faz depois que erra. E também falo sobre como a régua é diferente pra preto. Mas nunca vou achar de boa um mano preto periférico preferir continuar na ignorância, reproduzindo preconceito. Fogo nos racistas, e nos homofóbicos?”, disse Sher Machado.

Lembrando que o Mc Poze já foi acusado de homofobia em outra ocasião, quando afirmou que não iria dizer que ‘odeia gays” porque está sendo filmado, mas que “não bate” com homossexuais. Na ocasião, Anitta já tinha uma parceria marcada com o funkeiro, mas cancelou tudo.

Veja alguns tweets abaixo.

https://twitter.com/beatrizdebia/status/1385011115525132293

ícone

Recomendados para você