Djonga fala sobre morte de Gabriel Diniz: “Sempre que um artista morre nessa vida louca nossa eu fico abalado”

O rapper usou o twitter para prestar condolências a família do cantor.

Na última segunda-feira, o cantor e compositor Gabriel Diniz morreu em um acidente de avião, em Sergipe, após complicações durante o voo. O cantor do hit “Jenifer”, que viralizou no final do ano passado e foi a faixa mais ouvida do Brasil em 2018, tinha apenas 28 anos.

Após a confirmação da morte do artista, muitos artistas e fãs foram às redes sociais para lamentar e prestar suas homenagens. O rapper Djonga, que está na Grécia nesse momento gravando um projeto para a Pineapple com Filipe Ret e Delacruz, falou hoje, sobre a morte do cantor em seu Twitter.

“Sempre que algum artista morre nesse vai e vem da vida louca nossa eu fico abalado… Daqui do outro lado do oceano refletindo isso, que Deus e os orixás abençoem a família Gabriel Diniz e o nosso dia a dia! Isso aqui é um trampo, nós saímos de casa pra trazer o pão,não esquece!” disse o rapper.

https://twitter.com/djongadorge/status/1133820119799521280?s=19

O youtuber e agora trapper, Whindersson Nunes, também foi um dos artistas que prestaram homenagem ao cantor. Whindersson compartilhou uma música que fez para homenagear o amigo, confira abaixo,

Sair da versão mobile