Djonga fala sobre quando foi detido e colocado em cela por 8 horas em 2020

Escrito por André Bernardo 08/12/2022 às 12:13

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Djonga foi ofendido por policial e ao responder foi preso por desacato.

Sem sombras de dúvidas, o rapper mineiro Djonga é um dos principais artistas da cena do estilo aqui no Brasil nos últimos 5 anos. Com uma lírica que atinge diversos pontos, ele é aclamado por todo o país. Um dos exemplos disso é que o seu último lançamento, que foi o álbum “O Dono do Lugar”,  foi destaque em telão na Times Square, atingiu o sétimo lugar no ranking mundial no Spotify e na Deezer foi o segundo álbum mais ouvido do planeta.

Recentemente ele fez uma participação no Podcast “Azideia” e abordou diversos temas sobre a sua carreira musical, sua vida pessoal e temas da sociedade num geral. O artista inclusive falou sobre o dia que acabou ficando preso por cerca de oito horas. O rapper acabou na delegacia por desacato ao bater boca com um policial que foi extremamente grosseiro com ele.

“Fiquei preso por 8 horas. Os caras me botaram na cela mesmo, nem pra me deixar na salinha pra me dar moral eles permitiram. Acontece que fui buscar a Yolanda com a Malu na casa da vó dela e quando a Malu subiu para pega-la, eu estacionei na ‘contra-mão’ da pista”, começou a contar Djonga.

“Nisso veio um policial, já era umas 3 da manhã. Aí já viu né: Preto numa Porshe… O problema na verdade é que deixei o farol ligado. Quando o policial veio falar comigo após eu abaixar o vidro do carro, ele disse: Desliga a porr* desse farol aí. Aí eu não ia deixar ele falando desse jeito e fechei o vidro”, relatou.

Djonga ainda detalhou que não deixou as ofensas passarem batidas, pois já que o trabalho da polícia militar é servir e proteger o agente da lei devia o tratar de uma forma educada. Após uma breve discussão entre eles o rapper foi levado para a delegacia.

Confira abaixo:

ícone

Recomendados para você