Djonga faz releitura de “Moleque Atrevido” de Jorge Aragão em faixa do álbum “Ladrão”

Escrito por Fellipe Santos 13/03/2019 às 19:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

No começo do ano passado, o rapper Djonga lançou de surpresa o aclamado álbum”O Menino Que Queria Ser Deus”, composto por dez faixas e participações de Sidoka, Sant, Hot, Paige e Karol Conká. O disco foi considerado um dos melhores projetos do Rap Nacional e impulsionou ainda mais a carreira do Rap mineiro.

‘Ladrão’ é o melhor trabalho do Djonga, pois o Djonga não anda para trás, somente para frente. E é melhor porque é diferente dos outros dois, eu evolui como artista no modo geral, desde cantar até a parte lírica. Estou mais maduro, meu filho está maior, vive outras mil coisas”, comenta Djonga.

Uma das faixas que chamaram atenção é  a “Mlk 4tr3v1d0” que o rapper mineiro fez uma adaptação do clássico samba de Jorge Aragão “Moleque Atrevido”. “Me emocionei aqui ouvindo a faixa 9 de Ladrão: mlk 4tr3v1d0. Essa música que o Djonga canta é a Moleque Atrevido, do Jorge Aragão. Tudo em volta desse fato, dessa letra e homenagem é muito, mas muito fod*” publicou um fã do rapper.

O mestre Jorge Aragão aparece como compositor da faixa, indicando que o artista recebeu a autorização para fazer sua adaptação.

 

ícone

Recomendados para você