Djonga tem microfone cortado e sai do show irritado: “Muita falta de respeito”

Escrito por Fellipe Santos 30/11/2019 às 17:34

Foto: Divulgação

Artista Mineiro se sentiu desrespeitado

O rapper Djonga foi uma das atrações do CENA2K19, que está acontecendo neste momento no Sambódromo do Anhembi. O artista vinha fazendo uma grande apresentação, animando a grande multidão com faixas dos seus discos e sua agitação habitual. Com uma grade de horário apertada, o show de Djonga acabou passando alguns minutos do horário estipulado e ele acabou saindo do palco da pior maneira possível.

Enquanto cantava sua última música, o rapper mineiro teve seu microfone cortado, deixando seus fãs sem entenderem nada. O artista saiu bastante irritado do palco, jogando o microfone no chão e não acreditando com o que tinha acabado de acontecer. Enquanto isso, a produção do festival começou a retirar o equipamento para a apresentação de outro artista. O rapper voltou ao palco e indicou que seu microfone tinha sido cortado, fazendo o público ecoar palavras de xingamentos contra o festival. O artista fez um discurso final antes de sair definitivamente do palco dizendo que não sabia quem tinha cortado o microfone, mas aquilo foi uma grande falta de respeito.

Minutos antes durante o show, o artista tinha falado sobre algumas coisas que o hip hop teve que passar para chegar até onde está hoje. “Esse aqui é um movimento, que pra essa profundidade que tem hoje, reunir tanta gente, muita gente morreu, sangrou… muita gente foda deveria ta aqui… quem não queria Sabotage fazendo show aqui? infelizmente ele não está mais entre nos, para esse movimento acontecer aconteceu muita coisa por trás… tem que respeitar, nao é brincadeira, e quem acha que é brincadeira pode se retirar… aqui é curtição, entretenimento, mas não é brincadeira, é trabalho” diz.

confira o vídeo abaixo

Recomendados para você