DK-47 analisa cenário do rap: “Muita gente rimando, mas Mc de verdade tá em falta”

DK-47 cuspiu verdades nas suas redes sociais

Um dos rappers mais conscientes e respeitados no cenário do rap nacional, Roger Amorim, o DK-47, integrante do grupo ADL, foi para as suas redes sociais reclamar e questionar um ponto bastante interessante sobre o que a nova geração, que consume muito a cultura hip-hop por meio de plataformas digitais, está dando prioridade em escutar.

Ele disse que nem todos que se propõem a fazer rima, são Mc’s por dentro:” Muita gente rimando Mas Mc de verdade tá em falta”, disse o rapper na conta oficial no Twitter. O discurso foi bem visto por boa parte do seu público que comentou: “Se dessem mais valor ao underground do nordeste tinha …fé meu mano q na melhor hora noz vai chegar mesmo correndo sozinho no celular ,vc é unas dais minhas referências”, disse um fã do artista.

DK-47 vive o verdadeiro real hip-hop. O artista postou recentemente nas suas redes sociais um vídeo onde aparece em um abrigo de inverno. O rapper criou o local ao lado de seu projeto social Favela Cria para abrigar moradores de rua, ainda mais agora com a chegada do clima frio no Brasil.

Confira o tweet abaixo:

Sair da versão mobile