Dk 47 e Kt gomez se unem em homenagem ao atleta Leandro Lo

Escrito por Fellipe Santos 13/07/2023 às 22:43

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A nova faixa chaga às ruas dia 06 de agosto, um dia antes de completar 1 ano do falecimento do atleta.

Dk 47 e Kt gomez, estiveram em estúdio para prestar uma homenagem ao atleta multi campeão mundial, Leandro Lo que foi assassinado em agosto de 2022 por um PM, dentro de uma casa noturna em SP. Tanto Dk quanto KT, são praticantes de Jiu-Jitsu, Kt inclusive é faixa preta, campeão Paulista e treinava com Leandro Lo.

A música foi ouvida por alguns familiares e amigos da vítima, e como relatado ao nosso portal, todos se emocionaram com a letra que a dupla traz para a track. A faixa tem previsão de lançamento para o dia 06 de agosto, um dia antes de completar 1 ano do acontecido. Vale lembrar que parte dos royalts serão doados ao Instituto Leandro Lo.

Reprodução

O campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Pereira do Nascimento Lo foi morto no Clube Sírio, uma casa noturna localizada no bairro de Indianópolis, na zona sul de São Paulo, em agosto do ano passado. Ele foi baleado na cabeça pelo policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo, que se entregou um dia após o episódio, devido a uma briga durante o show da banda Pixote.

Velozo se prontificou a comparecer à corregedoria da Polícia Militar em São Paulo no dia subsequente ao assassinato de Lo, sendo acompanhado até o 17º Distrito Policial para prestar seu depoimento e posteriormente encaminhado ao presídio Romão Gomes. Naquela ocasião, o Ministério Público requereu a prisão temporária pelo prazo de 30 dias.

Conforme relato da mãe de Lo, Fátima, seu filho e o policial militar já possuíam conhecimento mútuo, e Velozo compareceu à casa noturna com a intenção premeditada de assassinar o campeão mundial. As evidências obtidas durante a investigação da 16ª Delegacia de Polícia, na Vila Clementino, indicam que uma das testemunhas revelou que o policial provocou Leandro antes de agarrar uma garrafa de uísque e ser imobilizado pelo campeão mundial. Em seguida, o policial militar teria retornado e efetuado os disparos.

ícone

Recomendados para você