DK 47 exalta Marechal e Leci Brandão e afirma que nova geração é ‘muito tilt’

Créditos: @madeira.beatriz

DK-47 refletiu após ver que muitos grandes rappers na cena se quer citaram o projeto Favela Vive 5.

O duo ADL liberou, na última quinta-feira, a quinta edição do projeto Favela Vive, um dos mais importantes cyphers do Rap Nacional. Esta edição conta com os nomes de Mc Hariel, Marechal, Majo RD e a lendária sambista Leci Brandão, além de Lord e DK47 e a produção de Índio. O cypher chegou acompanhado de um clipe, gravado no dia 7 de novembro em Teresópolis.

A quinta edição do projeto contou com uma surpresa, a participação da sambista Leci Brandão. Outro nome que estava cotado para aparecer no cypher era o rapper Eduardo Taddeo. DK revelou nas redes sociais que o artista ex-Facção Central foi convidado para participar do ‘Favela Vive 5’, porém acabou não enviando seu verso a tempo da finalização da produção do som. Como esperado, o lançamento fez grande sucesso e permanece em alta no YouTube, mesmo sem ser exaltado por grandes rappers da cena. Algo que foi notado por DK47.

cap adl
foto: divulgação

O rapper da ADL foi hoje ao seu Twitter para falar sobre o assunto. Após notar que muitos ‘rappers do hype’ não divulgaram ou se querer falaram do projeto, DK desabafou.

A maioria dos rappers do hype não compartilharam e nem falaram do favela vive. Não que precise, estamos em 2º em alta. Mas só pra lembrar que deve ter machucado alguns versos. Favela vive deixa claro quem tem caneta e quem não tem !! Desculpe ter vindo”, disse o artista.

Depois, DK ainda desejou que suas filhas se espelhem em mulheres como Leci Brandão e homens como Marechal, porque, segundo o rapper, a nova geração é ‘muito tilt’. Favela Vive 5 vem sendo elogiado por sua forte qualidade lírica e é sem dúvidas um dos grandes lançamentos do ano.

Veja os posts de DK abaixo:

Sair da versão mobile