DL Hughley compara história de Kanye West com a de Lúcifer

Escrito por Rodrigo Silva 09/01/2023 às 23:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

DL Hughley questiona por que as pessoas estão se “contorcendo” para fazer a admiração de Kanye West por Hitler “fazer sentido”.

A treta entre DL Hughley e Kanye West está bem documentada. E seguindo os discursos antissemitas de West, Hughley se apresentou novamente. O lendário comediante argumentou que, se West fosse uma mulher, ele estaria sob tutela como Britney Spears. Em uma nova entrevista com VladTV, o comediante novamente abordou as controvérsias de Ye. “Eu realmente culpo muitas dessas pessoas que estão se aproveitando”, começou ele.

“Bem, não posso dizer que eles estão se aproveitando”. No entanto, ele não entende por que a equipe de West permite que o rapper faça essas declarações desequilibradas. Vlad citou West afirmando que sua mãe, o pai de Michael Jordan e o filho de Bill Cosby foram todos sacrificados. Ele também detalhou as circunstâncias em torno da morte prematura de Donda West após uma cirurgia estética. O apresentador afirma que investigou a história e estava longe de ser um sacrifício.

Capa Kanye West

Foto: Stephane Cardinale/Corbis/Getty Images

“Eu acho que – biblicamente, Lúcifer era um querubim. Ele era – seu nome significa Estrela da Manhã. Lúcifer era lindo e era o ministro da música de Deus”, respondeu Hughley. “Ele foi exaltado e perfeito. E Lúcifer tinha visto Deus. Ele sabia que foi criado por ele. Mas Lúcifer era tão carismático e talentoso que convenceu outros anjos a tentar queimar o céu”.

“O talento e o carisma são tão hipnotizantes, tão inebriantes, que podem fazer os anjos se levantarem contra Deus”, continuou Hughley. “Isso pode nos fazer alterar nossa compreensão das coisas. Começaremos a acreditar nas coisas. Essa é a coisa mais perigosa sobre o que está acontecendo aqui”. “Diz muito que um homem que ama Hitler e Trump, diz muito que você ama essas duas pessoas. E diz ainda mais que as pessoas estão se contorcendo para fazer isso fazer sentido”.

Em notícias relacionadas, ex-segurança de Kanye West está trabalhando em documentário que irá contar ‘loucuras’ que passou com o rapper. “É baseado em 15 dias com Kanye. É baseado na minha perspectiva de cada dia e na loucura. Lembra de ’48 Horas’? Ou ‘Arma letal’? Por mais que eles sempre batessem cabeça, eles foram trazidos de volta”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você