DMX revela que terá Lil Wayne, Snoop Dogg, Usher, Alicia Keys e Bono Vox em seu novo álbum

Escrito por Thallis 19/02/2021 às 20:15

Foto: Divulgação

Após confirmar que seu novo álbum contará com Griselda e Pop Smoke, DMX afirma que teremos outros grandes nomes em seu projeto.

DMX está oficialmente se preparando para abençoar a todos com seu nono álbum de estúdio, o primeiro desde Redemption Of The Beast de 2015. E enquanto as informações em torno do projeto de retorno antecipado são relativamente escassas, X recentemente se abriu sobre alguns detalhes importantes durante uma aparição épica no podcast Drink Champs de NORE.

Após confirmar que ele estava voltando para Def Jam por causa de seu novo álbum, DMX revela que ele só tem mais duas músicas para completar para finalizar o álbum. E embora um clipe que NORE compartilhou tenha confirmado que rappers da Griselda e Pop Smoke serão apresentados no projeto, a entrevista completa também revela alguns nomes adicionais envolvidos. “Peguei Lil Wayne, peguei Snoop”, ele confirma, o que não é surpresa dada a química entre eles na lendária luta de cães no Verzuz. “Eu tenho o LOX. Eu tenho Bono – do U2 mano.”

Quando questionado sobre como a colaboração de Bono se tornou possível, X explica que Swizz Beatz foi quem os uniu. “Swizz é o mágico”, elogia X. Nessa nota, a esposa de Swizzy, Alicia Keys, também deve aparecer no projeto, assim como Usher. Deve-se notar que X parece particularmente animado com a colaboração de Usher, voltando-se para sua equipe e perguntando se ele tem permissão para soltar um trecho.

“Chama-se ‘Letter To My Son'”, explica X. “Quando fiz ela pela primeira vez, o único problema era o piano. Era apenas piano na música, e eu nunca fiz uma música com um instrumento antes. Ficou uma loucura, te toca. E então eu ouvi o trabalho [de Joseph] e o coloquei no disco. O som de Bono é ‘Skyscrapers’. A merda é uma loucura. Tem uma sensação de Miami. Eu sinto que quero gravar o vídeo aqui!”

Ele encerra a sessão de hype maravilhando-se com a ponte de Bono na música – “tudo o que os filhos da puta precisam fazer é ouvir, e tudo bem.” Confira a entrevista completa abaixo.

Recomendados para você