DNA de Tory Lanez não foi encontrado em arma que atirou em Megan Thee Stallion

Escrito por Rodrigo Silva 20/12/2022 às 13:55

Capa Tory Lanez e Megan Thee Stallion Foto: Divulgação

O DNA de Tory Lanez não foi encontrado na arma usada para atirar em Megan Thee Stallion.

O cientista forense, Marc Scott Taylor testemunhou na semana passada que o DNA de Tory Lanez não foi encontrado na da arma usada para atirar em Megan Thee Stallion. Além disso, testes feitos para saber se o DNA dele estava em qualquer outro lugar da arma foram inconclusivos. O colega especialista Randy Zepeda testemunhou de forma semelhante, no início do dia, mas esclareceu que os testes nem sempre encontram vestígios.

O testemunho corrobora a investigação do Departamento de Polícia de Los Angeles sobre o tiroteio. As reivindicações vêm depois que DJ Akademiks relatou anteriormente como tal, no início deste ano. Na época, a repórter da Rolling Stone, Nancy Dillon, e a repórter sênior do Page Six, Eileen Reslen, rotularam as informações de “notícias falsas”.

Foto: Reprodução/ Jerod Harris/Getty Images

Ainda na semana passada, o examinador de armas de fogo, Srinivasan Rathinam também prestou depoimento. Durante sua declaração, ele relatou que o tiroteio provavelmente foi intencional.

“Se você apenas apertar o gatilho, ele não dispara, você precisa puxar o gatilho até o fim. Não tenho certeza se posso chamar isso de acidente”, Rathinam explicou ao tribunal. Ele acrescentou que quase 9 libras de força são necessárias para disparar a arma usada neste incidente. O tribunal retomou os trabalhos nesta segunda-feira, no entanto, ainda não está claro se Tory Lanez vai depor. O julgamento começou em Los Angeles em 12 de dezembro.

Em notícias relacionadas, Megan Thee Stallion revela como julgamento de Tory Lanez está afetando seu namorado Pardison Fontaine. “Eu me sinto enojada, me sinto suja, meu próprio parceiro está envergonhado”, ela admitiu no depoimento no início desta semana. “Não consigo nem ficar feliz, não quero falar com amigos ou família”, disse.

Recomendados para você

Sair da versão mobile