Kanye West teve grandes movimentações desde que se separou de Kim Kardashian.
O próximo documentário da BBC sobre Kanye West, falará mais do que apenas resumir as recentes controvérsias e a imagem pública do artista. Além disso, o produtor do filme, Jeremy Lee, conversou recentemente com a Variety e detalhou no que se baseou para que o documentário fosse feito.
Embora já soubéssemos que iria narrar as tomadas antissemitas de West e a eleição presidencial de 2024, aparentemente divulgará muito mais informações. Claro, é provável que sejam necessárias mais etapas para fornecer a verdade, em vez de adicionar contexto para confundir ou justificar suas ações. No entanto, dado o pouco que sabemos do projeto até agora, tudo pode acontecer.
“Apoiado no jornalismo de classe mundial e acesso exclusivo aos membros do círculo íntimo de Ye, este é um filme revelador que lança uma nova luz sobre os eventos recentes”, afirmou Lee. Além disso, ele confirmou que Kanye West sabe do documentário, mas não estará envolvido de forma alguma.
“O comportamento recente de West gerou condenação e uma reavaliação de seu lugar na cultura popular. Com eventos recentes como ponto de partida, o documentário e a série de podcast em oito partes [The Kanye Story] exploram as duas décadas do rapper aos olhos do público em meio a rumores de uma campanha eleitoral de YE2024”.
Além disso, a Variety também informou que a BBC vendeu o documentário para vários países depois de encomendá-lo em fevereiro. Redes na Finlândia, Bélgica, Austrália, Suécia, Noruega e Dinamarca já garantiram os direitos do projeto. Além disso, o jornalista investigativo Mobeen Azhar assumiu o comando do filme, que também explorou a tutela de Britney Spears no filme “The Battle For Britney”. Além disso, “The Kanye Story” explorará ainda mais a carreira de Kanye West com a ajuda dos principais executivos da indústria musical.
Como tal, este documentário visa lançar mais luz e contexto sobre o que o recente comportamento questionável de Ye significa para o passado, presente e futuro de sua carreira. Enquanto isso, o foco deste filme na campanha presidencial de Kanye West em 2024 mudou recentemente. “No momento, estou vivendo minha vida”, disse ele a um produtor de documentários que contratou, de acordo com uma reportagem do Daily Beast. “Como se eu estivesse me concentrando na escola, na Donda Academy, na minha nova esposa e nos meus filhos, e é isso. Eu só quero ficar sozinho”.
Confira abaixo a postagem no Twitter:
Kanye West Documentary Sold to Several Broadcasters and Platforms, Producer Promises ‘Revelation Driven Film’ (EXCLUSIVE) https://t.co/WxHTTyfFZ2
— Variety (@Variety) April 17, 2023