Documentário sobre a vida de Mac Miller não deve mais acontecer a pedido de sua família

Escrito por Fellipe Santos 06/06/2019 às 09:46

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O próximo documentário de Mac Miller foi arquivado, de acordo com os desejos de sua família.

Quase nove meses atrás, a vida de Mac Miller foi levada a um fim prematuro, enviando choque e tristeza para toda a comunidade de hip-hop. Artistas e fãs se uniram em luto, celebrando sua vida através de músicas e histórias – o vazio deixado pelo jovem e ambicioso compositor ainda não foi preenchido. Ainda assim, muitos já se mudaram para comemorar seu legado, incluindo o diretor criativo da Jet Life, CJ Wallis, dos filmes FORTYFPS, que recentemente anunciou a criação de um documentário sobre Mac Miller . A partir de ontem, Wallis foi para o Twitter para anunciar sua intenção, escrevendo “no próximo ano, eu vou começar a coletar entrevistas e conteúdo para fazer um documentário sobre MacMiller para sua família, amigos e fãs. Por favor, compartilhe e marque com quem você acha que precisamos falar! ”

Hoje, no entanto, foi revelado que o documentário foi adiado indefinidamente, a pedido da família de Mac Miller. “Nós ouvimos de volta de @ christianclancy & The Estate, que disse que a família quer adiar o projeto neste momento,Nós imediatamente concordamos, a última coisa que queremos é impactar negativamente qualquer pessoa envolvida, muito pelo contrário.” Wallis também confirma que fez o anúncio sem consultar a família de Miller sobre suas intenções, que ele sustenta foi uma decisão alimentada pelo respeito e admiração pelo legado de Mac.

“Sentimo-nos confortáveis ​​em anunciar nossas intenções antes de receber permissão porque eram apenas isso – intenções”, continua ele. “O conceito era de colegas contando sua história favorita do Mac como uma imagem motivacional e positiva. Não uma história de vida.” Para aqueles que esperam um dia ver a visão de Wallis se concretizar, pode não ser tão cedo.” diz o diretor.

Embora tenha sido bom ver Mac lembrado de tal forma, os desejos de sua família devem sempre vir em primeiro lugar. Talvez um dia possamos ver esse documentário. Enquanto isso, como Wallis eloquentemente aponta, há sempre a música que ele deixou para trás. Descanse em paz, Mac Miller.

https://twitter.com/fortyfps/status/1135939445969043456

https://twitter.com/fortyfps/status/1135939448779288576

ícone

Recomendados para você