Homens que assaltaram apartamento do rapper Matuê são presos

Escrito por Fellipe Santos 28/10/2021 às 13:31

Foto: Divulgação

Homens teriam roubado 100 mil reais do rapper, além de joias em um cofre.

A Polícia Civil do Ceará prendeu nesta terça-feira (26) dois dos cinco homens suspeitos de participarem do furto ocorrido no apartamento do rapper Matuê. Segundo a polícia, joias e R$ 10 mil furtados na segunda-feira (25) foram recuperadas pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil. Porém, o valor em dinheiro seria dez vezes maior.

Segundo a polícia, seis pessoas participaram do crime, dois sendo atuantes como fornecedores de dados privilegiados e de facilitação para entrada no condomínio. Segundo a Polícia, os criminosos acompanhavam as publicações do artista com joias e dinheiro em suas redes sociais e isso teria motivado a planejarem o furto.

Um homem chamado Antônio Gilmauro Batista Ramalho, de 31 anos, e Gean Soares de Oliveira, de 24 anos, foram presos após serem identificados em imagens de câmera de segurança. Com eles, a Polícia apreendeu cerca de R$ 10 mil em espécie e joias do cantor.

De acordo com as investigações, Gilmauro atuou dirigindo o carro utilizado na ação criminosa. Já Gean teria entrado no apartamento da vítima na companhia de outro suspeito já identificado pela Polícia. Imagens do circuito interno de câmeras ajudaram na identificação dos suspeitos.

A polícia Civil mantém os trabalhos sobre a atuação criminosa do grupo no intuito de apurar a participação de outras pessoas envolvidas em roubos.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile