Doja Cat comemora 70 dias longe do cigarro eletrônico

INDIANAPOLIS, INDIANA - JANUARY 8: Doja Cat performs during the 2022 College Football Playoff Concert Series at Monument Circle on January 7, 2022 in Indianapolis, Indiana. (Photo by Michael Hickey/Getty Images)

Doja Cat está passando por um processo de mudanças após susto pelo uso excessivo de vape

Doja Cat teve um verão agitado, desde raspar a cabeça e as sobrancelhas completamente careca até começar uma treta no Twitter com Rolling Ray. Que melhor maneira de terminar a estação do que celebrando a sobriedade. Enquanto estava em hiato após uma cirurgia de amígdala, a cantora vencedora do Grammy foi até o Instagram para informar seus fãs que ela está 70 dias sem vape. Doja compartilhou: “Eu parei com o vaping, é o dia 70 sem vape. Dia 70. Vocês estão orgulhosos de mim? Dia dos 70, sem vaping”, comemorou.

Conhecida por ter sempre ter um ou dois de seu vape durante eventos públicos, a cantora de “Need To Know” anunciou em maio que deixaria de vaping, compartilhando no Twitter: “Estou com muito medo porque minha garganta dói tanto Eu chorei por horas. Não vale a pena. Então é como imaginar toda aquela merda venenosa estranha no vape penetrando na ferida completamente aberta na minha garganta como foda-se. Eu sou muito jovem”, relatou.

Doja tem tentado corrigir seus erros durante todo o ano, e sua última resolução foi fazer as pazes com a estrela da mídia social Rolling Ray. Depois que a estrela foi acusada de roubar a frase “giving what t’s suppose to gave” de Ray para sua linha de roupas, “It’s Giving”, ela foi às mídias sociais simplesmente escrevendo “olhea dm”. Ray parecia satisfeito com a mensagem, respondendo à estrela pop: “Purr Agora isso dá o que deveria ser dado”, falou.

Vale lembrar que Doja Cat tem um bom motivo para comemorar pois, conquistou algo histórico na indústria musical. Está registrado que todos os seus álbuns tiveram um bilhão de strems cada no Spotify. só o “Planet Her” acumulou mais de 5 bilhões de reproduções na plataforma sozinho e junto com ele, os discos, “Amala“, “Hot Pink” também fazem parte das visualizações.

Lançado em março de 2018, “Amala” foi o disco de estreia de Doja Cat. Com 13 faixas na versão comum, e 16 na deluxe, o álbum conta com os singles “Juicy“, “Tia Tamera” e “Mooo!”. No ano seguinte, Doja lançou no mês de novembro o seu segundo EP, chamado “Hot Pink“. Trazendo 12 canções no total, o trabalho conta com um dos maiores hits da carreira da artista: “Say So“. A faixa alcançou o primeiro lugar da parada Billboard HOT 100 e viralizou nas redes sociais, especialmente na plataforma TikTok.

Confira o post abaixo:

https://twitter.com/DojaCat/status/1527421976783953920

 

Sair da versão mobile