Doja Cat deixa turnê com The Weeknd para se recuperar de cirurgia após acidente com Vape

Doja Cat se retira como ato de abertura de The Weeknd de sua turnê pelo estádio para se recuperar de uma cirurgia de amígdala

Os fãs que esperavam ver Doja Cat no palco em algum momento deste verão americano, estão sem sorte. Esperava-se que a rapper chegasse ao circuito de festivais de verão e se apresentasse com The Weeknd em sua turnê conjunta. Infelizmente, ela anunciou que vai se retirar de todas as apresentações para se recuperar de uma cirurgia nas amígdalas.

Doja revelou no Instagram que teve que passar por um procedimento para remover um abscesso em suas amígdalas, que foi parcialmente causado pelo vaping. Enquanto ela prometeu ficar longe dos vapores de nicotina por enquanto, ela compartilhou um post em sua história no IG revelando que ela desistiu de todos os shows nos próximos meses. Ela explicou que terá que passar por uma cirurgia na amígdala, da qual vai demorar um pouco para se recuperar.

“Oi pessoal. Eu queria que vocês ouvissem isso de mim primeiro. Infelizmente eu tenho que fazer uma cirurgia nas amígdalas o mais rápido possível. A cirurgia é de rotina, mas a recuperação vai demorar um pouco devido ao inchaço. Isso significa que eu tenho que cancelar meu festival correr neste verão, bem como a turnê com The Weeknd“, escreveu ela.

“Eu me sinto horrível com isso, mas mal posso esperar para que isso cure e volte a fazer música e criar uma experiência para todos vocês”, completou. Doja Cat, de 26 anos, resolveu deixar o vape, cigarro eletrônico, depois que médicos precisaram operar um abcesso em suas amígdalas.

Confira a postagem de Doja Cat abaixo:

Sair da versão mobile