Doja Cat diz que não recebe os créditos que merece como rapper

Foto: Reprodução

Doja Cat também não entende por que as pessoas podem ficar aborrecidas ao ver seu nome no noticiário o tempo todo.

Ela muda de gêneros musicais sempre que quer, deixando as pessoas se questionando se Doja Cat deve ser considerada uma rapper. Sem dúvida, Doja dominou os círculos pop, pois sua carreira se elevou rapidamente ao longo dos anos; no entanto, alguns acharam difícil encaixá-la em uma categoria específica. A Cat não parece se importar, mas acredita que merece mais crédito como rapper do que recebeu.

Em seu artigo de capa para a Variety, a conversa mudou para Elvis. A inclusão de “Vegas” de Doja na trilha sonora foi um megasucesso, e ela a chamou de “uma das maiores experiências”. A artista também disse: “Eu entrei e pensei, ‘Finalmente, eu posso fazer rap de novo’. Muitas pessoas desacreditam de mim, então é bom colocar mais um na porr* de um grande rap”.

Capa Doja Cat
Foto: reprodução

Doja Cat também se dirigiu às pessoas que sentem que foram perturbadas com as notícias de Doja sem parar. Desde seu primeiro gostinho da fama anos atrás, a cultura pop tem andado em um trem sem fim de Doja. Não vai desacelerar tão cedo. A rapper entende porque isso pode incomodar o público. “Acabei de receber um prêmio [do iHeartRadio] por um bilhão de rodadas no rádio, então, só com isso, estou constantemente sendo noticiada para as pessoas”.

“Eu ficaria chateado se visse alguém que foi alimentado para mim como uma estrela pop com uma bunda gorda chegando a esse nível de ícone do rap”, disse Doja Cat. “Depois de vê-los fazer disco sh*t e pop sh*t o tempo todo”. Ela prometeu que seu próximo disco seria mais Rap do que seus outros lançamentos e com uma direção mais masculina.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

Sair da versão mobile