Doja Cat explica o motivo de ter ficado fora de música com Billie Eilish

Escrito por Rodrigo Silva 21/12/2021 às 09:00

capa billie doja
Foto: Divulgação

Doja Cat diz que deveria aparecer na faixa de 2017 de Billie Eilish, “Bellyache”, mas teve bloqueio criativo

Doja Cat disse que deveria aparecer na faixa de sucesso de Billie Eilish, “Bellyache”, de seu EP de 2017, “Dont Smile At Me”, mas não conseguiu juntar nenhuma letra. Doja explicou porque ela não fez a edição final em uma nova entrevista para a Rolling Stone. “Eu me lembro de achar que era tão fofo. Eu amei, mas simplesmente não conseguia pensar em nada para escrever”, admitiu ela.

“Foi um dos meus momentos de bloqueio criativo”. Ela acrescentou: “Lembro-me de ver aquela música ter muito sucesso e pensar, ‘Bom para ela. Fantástico’. Eu não acho que a música era para mim, no entanto. Foi muito difícil escrever para ela”. Apesar de nunca ter entrado na parada Billboard Hot 100, “Bellyache” foi uma das canções mais populares de Eilish de seu EP de estreia.

Foto: reprodução

Em outra parte da entrevista, Doja discutiu sua reação ao ser criticada por Nas em sua canção “Ultra Black” do Kings Disease, no ano passado. “Não me machucou. Foi como, ‘Oh, isso é uma merda. Isso não é bom'”, disse Doja. “É tipo, ‘Este é um ser humano, um ser humano real com sentimentos’”, acrescentou ela. “Eu não acho que tenha nada a ver comigo, para ser honesta”.

“Acho que tudo o que Nas estava falando era algo que outras pessoas plantaram em sua mente. Mas se você é capaz de chegar a essa conclusão sobre mim com tanta confiança, não há porque falar sobre isso. Eu também não curto confrontos e não gosto da vibração de tentar me provar para alguém que não preciso. Não acho que realmente preciso responder a isso sem humor”.

Recomendados para você