Doja Cat revela que seu novo álbum será mais ‘masculino’

Foto: Reprodução

Doja Cat diz que seu próximo álbum vai “em uma direção mais masculina”.

Doja Cat diz que está indo “em uma direção mais masculina” com seu próximo álbum. A rapper de “The Planet Her” conversou sobre o tão aguardado projeto durante uma nova entrevista à Variety publicada nesta semana. Embora ela tenha sido conhecida por seus sons pop no passado, Doja diz que tem experimentado o punk.
“Eu sei que fiz muitas coisas suaves, muitos sons pop e brilhantes”, disse Cat. “Mas para esta próxima era, estou indo em uma direção mais masculina”.

“Sinto que temos artistas pop-punk suficientes agora”, continuou ela. “E se precisa ser mais, então que seja mais, mas não acho que sou eu quem deve fazer isso. Eu quero explorar mais uma coisa punk hardcore, crua e não filtrada. É apenas algo que estou fazendo para minha própria diversão – reunindo alguns bateristas e guitarristas. E eu nem sei se isso vai sair por aí”.

Capa Doja Cat
Foto: Reprodução

Não é a primeira vez que Doja fala sobre uma nova direção com seu quarto álbum de estúdio. Em novembro, ela disse a Dazed que suas inspirações atuais são Machine Girl, Deli Girls, Orbital e Death Grips, assim como os Beastie Boys. Voltando ainda mais, Cat citou a “cultura rave” como uma grande influência na nova música durante uma entrevista ao CR Fashion Book em setembro.

Embora ela tenha experimentado misturar uma variedade de estilos no passado, incluindo pop, rap e R&B, a artista diz que manteria o punk mais isolado de outros sons. Doja Cat explicou à Variety: “Não combina! Vou ver se talvez possa ser divertido, mas não faz nenhum sentido para mim”. Doja ainda não confirmou a data de lançamento do projeto.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile