Doja Cat se torna a 1° rapper feminina a ter um álbum no Top 10 da Billboard 200 por 6 meses

Escrito por Fellipe Santos 19/01/2022 às 14:26

Foto: Divulgação

Ela é a primeira rapper feminina a atingir esse marco.

Doja Cat é uma megastar genuína. Ela tem todas as ferramentas necessárias para manter fãs e haters em alerta, e ela se preocupa profundamente com seu ofício e com a qualidade de sua música. Sua base de fãs é incrivelmente devota, o que significa que ela frequentemente se torna viral toda vez. A maneira como ela se apresenta é impressionante, e a energia sem limites que ela entrega através de suas faixas multicamadas é palpável.

Seu álbum de 2019, Hot Pink, teve um apelo em massa, ganhando seus hits, elogios e inúmeras indicações. O primeiro single “Say So” foi triplo de platina e a impulsionou para fora da estratosfera. Doja Cat é uma das maiores artistas do planeta a partir de agora. Não é surpresa que seu álbum seguinte, Planet Her, tenha um poder de permanência sem precedentes.

Lançado em junho de 2021, Planet Her é o culminar de todos os sons que Doja Cat experimentou antes de sua concepção. Após o lançamento, o álbum quebrou o recorde do Spotify de maior número de dias de lançamento para uma rapper feminina. A grande variedade de sons e imagens que o acompanham, na forma de intrincados videoclipes, superaram as expectativas já altas. O single principal “Kiss Me More” com SZA ganhou vários prêmios de melhor colaboração, inclusive no AMAs e no MTV Video Music Awards.

Com a gama de sons acima mencionada, Planet Her realmente tem músicas para quase todos os ouvintes. Esta coleção de atributos dá uma visão clara e concisa de porque Planet Her está por seis meses no Top 10 da Billboard 200. Com tantos talentos e truques na manga, só o tempo dirá onde Doja Cat pode ir.

Recomendados para você

Sair da versão mobile