Doja Cat vence ‘Melhor Novo Artista’ no AMAs e fãs de Lil Baby se revoltam de novo

Escrito por Vinicius Prado 23/11/2020 às 13:32

Foto: Divulgação

Os fãs de Lil Baby não estão felizes com os resultados do American Music Awards 2020.

Lil Baby foi o primeiro artista a ganhar disco de platina dupla com um álbum em 2020. Ele teve um ano de incrível, se tornando um superstar e um dos rappers mais cobiçados do planeta. Mesmo assim, seus fãs não acham que ele está recebendo reconhecimento suficiente nas premiações.

No BET Hip-Hop Awards algumas semanas atrás, os fãs de Lil Baby ficaram indignados por ele não ter levado para casa o prêmio de Álbum do Ano. O prêmio foi para Roddy Ricch, que também merecia muito.

No American Music Awards da noite passada, a legião de apoiadores de Lil Baby falou em nome do rapper, que cantou “Emotially Scarred” no show, anunciando um dos resultados mais disputados da noite e acreditando que o nativo de Atlanta foi ‘roubado’ novamente.

Doja Cat levou para casa o prêmio de Novo Artista do Ano. Dado o fato de que ela também atingiu o estrelato e tinha uma música em primeiro lugar na Billbaord, você pode argumentar que foi merecido. No entanto, alguns fãs ainda estão argumentando que Lil Baby deveria ter vencido.

“Você está me dizendo que Doja Cat foi melhor que Lil Baby, Dababy, Roddy e Megan”, escreveu um fã, completamente perplexo. Como eles observaram, Doja estava competindo contra Lil Baby, Roddy Ricch, Megan Thee Stallion, DaBaby e Lewis Capaldi.

A reação não é tão estrondosa como quando Baby perdeu no BET Hip-Hop Awards, mas ainda assim, as pessoas acham que Lil Baby teria sido uma escolha melhor na maior parte.

Recomendados para você