Doja Cat zoa Tekashi 6ix9ine no remix de ’34 +35′ com Ariana Grande e Megan Thee Stallion

Ariana Grande recrutou Megan Thee Stallion e Doja Cat para um remix de sua música atrevida, ’34 +35 ‘e Doja Cat usou seus versos para zoar Tekashi 6ix9ine.

O que você faz quando tem uma música de sucesso sobre sexo e quer fazer um remix para a faixa sensual? Chame Megan Thee Stallion e Doja Cat, é claro, e foi isso que Ariana Grande fez. Este trio incrível de talentos tentadores se juntou para “34+35 (Remix) ,” uma música cujo significado se torna claro quando você faz as contas. E apesar de já termos amado a versão original da música, este novo remix a leva a outro nível!

Especialmente porque Doja Cat mira em Tekashi 6ix9ine enquanto faz referência ao título matemático da música. Durante seu verso, ela canta, “Some os números ou vá atrás disso, toque e retroceda isso, ouça, você encontrará isso, eu quero aquele 69 sem Tekashi, E eu quero seu corpo e deixo isso óbvio”. Sim, ela simplesmente fez isso. Essa zoação, é claro, vem oito meses depois que eles começaram a disputar sobre quem merecia o primeiro lugar nas paradas da Billboard.

Megan e Doja não são estranhas em lançar faixas explícitas. Hot Girl Meg fez uma parceria com Cardi B para “WAP”, a maior faixa de sexo de 2020 (e que alcançou a posição 24 na Billboard Hot 100 do ano). Doja lançou “Juicy”, tanto o original quanto o remix com Tyga, em 2019, e juntou-se a Gucci Mane para “Like That” em 2020. Faz sentido, então, para esses dois se juntarem a Ariana para o remix.

Lançado em 30 de outubro de 2020, como um single, “34 + 35” alcançou a 8ª posição na Billboard Hot 100, enquanto alcançava o clímax em 2ª posição no Rolling Stone Top 100. O videoclipe que acompanha mostra Ariana liderando uma equipe de laboratório no desenvolvimento de uma forma de vida artificial.

No geral, a música recebeu críticas positivas. “Poucos artistas que trabalham hoje poderia liberar uma faixa de sexo explícito que soa este luxuoso e ricamente detalhado”, escreveu a Billboard. “O resultado é sem remorso e vertiginosamente divertido, com Grande descartando a necessidade de eufemismo e legitimamente confiante em sua abordagem.”

Sair da versão mobile