Dona de creche pagou fiança de R. Kelly em caso de abuso sexual contra menores

Escrito por Fellipe Santos 28/02/2019 às 14:21

Foto: Divulgação

Valencia Love foi identificada como um cuidadora cristã que possui e opera uma creche.

Valencia Love, a mulher que pagou US$ 100 mil de fiança para libertar R. Kelly, está acompanhando essas ações ao falar com a imprensa. A mulher de negócios de 47 anos, que está declarada como sendo uma “amiga” de Kelly, falou com Tia Ewing, da Fox32 News, em um esforço para anular qualquer dúvida sobre sua lealdade ao cantor, escolhendo não revelar as origens do adiantamento em dinheiro de US  100 mil – depois que os relatórios indicaram que Kelly estava tendo dificuldades em arrumar o valor.

“Eu não vou dizer se foi o meu dinheiro ou do Kelly, ele não está quebrado”, disse a mulher, de acordo com Ewing. “Ele é meu amigo e eu sabia que ele precisava de ajuda.”

Valencia Love aludiu ao fato de que a liberação de R. Kelly sob fiança era uma conclusão precipitada, apesar do que foi relatado na imprensa. Love indicou que Kelly e sua equipe jurídica estavam confiantes de que ele seria libertado na quinta-feira, o mais tardar, contradizendo relatos que indicavam que uma batalha difícil estava em andamento. “Ele ia sair, independentemente”, disse Love. “Eu acabei aparecendo para ajudar meu amigo.”

O Daily Mail enviou seus estagiários em uma missão para desenterrar informações sobre essa misteriosa figura Valencia Love, que possui diversos restaurantes, e, ironicamente, uma creche infantil, para a qual supostamente assumia responsabilidades de secretaria.

R. Kelly enfrenta 10 acusações de abuso sexual, 9 delas contra garotas menores de idade.

Recomendados para você