Donald Glover diz que Ryan Gosling quase teve papel na série “Atlanta”

Foto: GARY MILLER/WIREIMAGE; SHANNON FINNEY/GETTY

Ryan Gosling quase apareceu na terceira temporada de “Atlanta”, de acordo com Donald Glover

Donald Glover diz que Ryan Gosling quase apareceu na terceira temporada de Atlanta, após a estreia do primeiro episódio, no início desta semana. Glover discutiu a oportunidade perdida durante uma entrevista com a People na estreia da 3ª temporada. “Ele disse que era um grande fã, mas tinha outra coisa, e não deu certo”, disse Glover à publicação. “Fiquei tão chateado porque o papel era tão bom para ele!”

Glover acrescentou que ele e Gosling “falaram ao telefone” e “iriam fazer isso”, mas surgiu um conflito inesperado. Donald não detalhou qual seria o papel de Ryan, mas o ator indicado ao Oscar já discutiu a ideia de trabalhar em Atlanta no passado. Em 2017, Ryan Gosling revelou seu interesse no programa durante uma entrevista ao Metro.

Capa Donald Glover
Foto: reprodução

“Não sei se há um lugar para mim no show Atlanta, mas sou um grande fã desse show”, disse ele na época. Gosling não é o único ator de alto nível que não pôde aparecer em na série. Glover também admitiu recentemente que queria que Jaden Smith aparecesse em Atlanta. Quando perguntado sobre qual personagem seria o foco de uma hipotética série spin-off, Donald explicou que seria um personagem que levou um tiro na primeira temporada.

“Na verdade, temos um episódio que escrevemos sobre esse cara”, acrescentou Donald Glover. “Smith deveria estar nele, e nunca fizemos isso porque Jaden Smith estava ocupado. Deveríamos lançá-lo online, o que ainda poderíamos fazer. Stephen escreveu, é muito bom. Mas esse cara era legal”.

“Gosto de descrever Atlanta como um segmento de grupo na vida real. Estamos apenas cagando um tópico de texto em grupo”, disse a escritora e produtora Stefani Robinson sobre o novo episódio da temporada. “Estamos apenas montando vídeos da internet que nos fazem rir”. Novos episódios estarão disponíveis para transmissão no Hulu.

Sair da versão mobile